ERÊ TIAGUINHO

 Tiaguinho é um erê, um espírito que desencarnou ainda criança.Os eres já tiveram muitas reencarnacões e já se despojaram dos apegos terrestres, são portanto espíritos de luz. Têm suas identidades adultas mas se apresentam sempre como crianças e na sua simplicidade dos sete anos de idade, tratando de assuntos graves na sua leveza infantil.

   Ele nos contou que desencarnou assim para resgate dos pais e isso foi positivo para eles. 
   Tiaguindo se descreve como um garoto de pele negra. É um espírito livre e de muita luz. Localiza os nossos familiares desencarnados, da maior antiguidade de nossa família e traz notícias deles. Os encontra tanto nos mundos da luz, quanto no umbral e nos pontos de exu.
    Ele conta que onde vive é tudo feito de luz, as paredes com blocos de luz, o chão é de luz, a cobertura idem. Uma luz que não ofusca.
       Uma vez perguntei se os espíritos respiravam e ele disse que nunca tinha reparado nisso e que simplesmente "existia" mas que ia pesquisar sobre minha pergunta.
     Fica no chão manuseando os brinquedos e conversando, vem na energia de criança, mas é muito elevado e sério.
       Também acha que os exus são muito feios, mas conta que quando faz incursões no umbral, são estes que vão na frente abrindo caminho e dando proteção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário