VÔ Bizú

 reunião 04 de Agosto de 2015



            

          Aberto o trabalho:
 Vô Bizú: ---Adorê às almas! A benção pra vocês! Faz tempo que o nêgo véio não vem... Arranja um pito ... Busca lá cinco espadas de São Jorge, grandes. 
Perguntou a mim: --- O fio tá se sentindo bem depois que foi libertado do peso de tantas almas pra encaminhar?
       --- Acho que sim Vô Bizu, o que o vô acha?
     
        Com uma pemba branca, desenhou no chão um círculo, dentro deste um triângulo com uma cruz, e sobre o triângulo formou um estrela de cinco pontas com as espadas de São Jorge. Fora do triângulo, mas dentro do círculo desenhou sete cruzes e firmou uma vela em cada ponta do triângulo, nas cores preta, azul e marrom.
        No centro do triângulo colocou o braseiro aceso, para queimar ervas. 
        Você pode escrever essa magia para o povo, ela é boa e ajuda muito. Isso o povo da África, principalmente as nações Keto e Angola, fazia para se proteger nas guerras e nos trabalhos perigosos. As ervas é aprendizado dos cabôclos, dos índios do Brasil, pois na África não tinha muitas ervas. Vamos queimar aqui alecrim e arruda e com a fumaça banhar as roupas de trabalho do menino, pois ele precisa de paciência nesse trabalho dele. O alecrim dá o aché do Orixá, o encanto, a atração, o carisma, a graça, e a arruda faz a defesa, a blindagem do corpo ou da aura da pessoa para não sucumbir os ataques dos adversários, não reagir negativamente às críticas, não se abater. A arruda oferece essa couraça. Assim a pessoa fica com magnetismo do alecrim e com a arruda fica protegida, porque o encanto também atrai perseguição dos invejosos.
       Explicando e trabalhando, o Vô Bizú foi colocando alecrim pra queimar e com a  fumaça defumava as roupas, os uniformes, os trajes cenográficos de profissão do médium, e com arruda defumava outras peças e explicava e trabalhava. Defumou também duas garrafas de cerveja artesanais fabricadas pelo médium e seu irmão, que seriam presenteadas a um amigo dele que sofria com obsessores e depressão. Observou que esse amigo era muito desconfiado e decerto não ia beber presente vindo dele. Além do mais, esse amigo era um doente que não queria sarar, pois também se acostuma com obsessores e sente falta deles quando são afastados.

 ----- O menino hoje viu um retrato de algum parente não foi? Tá na cabeça dele essa imagem...
  ----- Foi a foto do Bisavô dele, quando fomos visitá-lo no Ceará, esclareceu a mãe.
 ----- Pode trazer esse retrato pro nêgo véio vê?
       Logo trouxe essa foto e outra foto do bisavô e da bisavó juntos.  Assim que o Vô Bizú pegou as fotos, na hora esclareceu,
  ---- Esse aqui foi o sinhô dele e sinhô meu, que nos castigou muito....
       O Vô Bizú chorou nessa lembrança, demorou num pranto profundo...Lembranças dolorosas dele e do médium de encarnação passada...E endereçou palavras ao desencarnado bisavô...
----O Sinhô, pague sua dívida com esse menino, pague pra se libertar...
     Eu quis saber se era o Sinhô, ou era o sinhozinho filho do Sinhô fez as maldades finais na senzala...
----- Sinhozinho sempre foi pior que Sinhô, mais inconsciente, mas foi graças a esse sofrimento que libertei de tudo...Esse homem era o verdadeiro demônio para os negros escravos, matava até criança no chicote por puro prazer, humilhava de toda maneira...---pediu um pouco de marafa branca --- Foi esse mesmo, que você já escreveu a história, que o Bahiano Toninho lhe contou... É a mesma cara, a mesma aparência. Parece um homem tão bom não é? 
---- Parece mesmo, só conhecemos ele já com  oitenta e um anos. A fama de ruim sempre foi da senhora dele, a bisavó...
-----Se ele é ruim, você pode imaginar muito pior a mulher dele, mas o assunto agora é ele, um de cada vez. Essa herança que vocês têm para receber dele, é ele mesmo que não deixa os netos desapegarem, mas é a salvação para o próprio sofrimento dele. Ele tá num buraco profundo, num grande sofrimento, e só eu posso ir até lá. Hoje foi aberto esse portal, por esse circulo de magia aqui, e por ele eu vou até lá. E vou agora, o seu Sete e outros vão comigo, o seu Tranca Rua vai ficar com vocês nessa vigília até apagar essas velas. Uma grande coisa aconteceu hoje. Agora sei o caminho.  Já vou meus filhos, seu Tranca vem ficar com vocês...Adorê as almas! A bençao!

         Foi-se a trabalho o Vô Bizu e chegou o seu Tranca Ruas, vozeirão, alegre, na paz! 
        --- Laroiê !!!

         ---- Uma coisa muito dificil de acontecer aconteceu hoje. Se eu não estivesse na paz que estou com a nova situação que estou com minha mãe, não ia acreditar que essas coisas acontecem. Eu achava que nunca ia resolver minha situação com minha mãe, mas a coisa se resolveu por si. Deus tem a hora certa pra tirar do buraco.  
        O nêgo véio foi lá no fundo dos infernos através desse portal aberto aqui, por essas fotografias que você resolveu remexer. Na verdade você obedeceu ao plano da espiritualidade que estava preparando isso. Agora o caminho foi aberto, já se sabe onde encontrar esse sinhozinho. Ele entra lá nesses buracos e nem seu Lúcifer é capaz de impedir, ele rompe as defesas mesmo. Além do mais, seu Lucifer também não tem a intenção de impedir o trabalho do preto véio. Tem uma caravana grande indo lá com ele, outros pretos velhos, caboclos, muita esquerda protegendo e tudo pelo comando de um pretinho véio. Quanto poder que tem!!!
         Então seu Tranca disse para a mãe do médium, a qual também é médium, para trazer o seu exu Sete da Lira
          Mas vamos carecer aqui hoje da ajuda do seu Sete da Lira, minha véia. Você vai trazer ele e vai falar também porque apesar de estar consciente voce fala por ele sim  
        --- Interessante! Hoje eu olhei pra você, Grace, e lembrei da dança do seu Sete da Lira e tive muita vontade de ver ele através de voce. Isso hoje á tarde, nem te falei nada, mas foi uma lembrança forte.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário