terça-feira, 21 de outubro de 2014

P CIGANO GONZALES 06 DE OUTUBRO 2014

Música Andina tem muito mistério e Assusta.
Andes são perigosos e jjá perdeu amigos gitanos lá.
Força dos Gitanos está na Liberdade e sempre andam em comunidade. Lembrou Raul Seixas: O Sonho que se sonha só é apenas um sonho. O sonho que se sonha comunitáriamente é Realidade.

   Opixa!  (saudações)
     
Que tienes hoje, viño, tequila... bueno!!!
Caros amigos, eu lutei na revolução mexicana. Soy gitano nascido e me sinto natural de Argentina, mas parti al Mexico para lutar na Revolução de Pancho Vila. Atravessei os Andes, majestosos, fascinantes e perigosos. Até a música anda assusta pelo seu mistério. Os Andes fascinam e são fatais para muitos, perdi hermanos gitanos lá. Los gitanos sempre caminham em comunidade, nunca sozinhos.
Como dizia, fui para lutar na Revolução Mexicana, juntamente com algunos otros gitanos, lá nos colocaram no trem que nos levou ao fronte de combate. Ordenaram que descessemos e atirássemos contra o inimigo. Descemos e fui alvejado nesse momento mesmo, nem mesmo um tiro eu deui. Mas lutei na Revolução Mexicana...

Entoneces amigo, em que espera que lhe ajude?
---  Sim... vim aqui, conforme prometi para minha espos, que me aguarda lá na sala...
--- Seja bem vindo, me alegra tua coragem, confesso que não acreditei que virias...Continue à vontade..

--- Continuo. Minha vida entrou numa fase muito dificil, fiquei sem recursos financeiros, sem emprego, e o casamento não resistiu. Me separei, tenho contado com a esposa que la na sala está, mas não vão bem as coisas...Pois quando fiquei sozinho fiz a besteira de me envolver com outra...
--- Foi por amor ou foi apenas necessidade animal?
----Só animal, físico.
---- Te arrependeste?
--- Na época não, mas agora estou arrependido.
--- Se tua esposa também fizesse o mesmo, voce compreenderia?
--- Não sei...
---  Heee!!! É um sentimento a aprimorar. Sexo é necessidade animal. O que você tem de sofrer por tua "infidelidade carnal", já o sofreu socialmente. Espiritualmente ninguém tem nada com isso. Necessidades animais pertencem ao mundo animal. Agora está com vossa esposa e necessitam corrigir essa situação para não ficarem a vibrar negatividades a produzir tóxicos de rancor a empestar os ambientes...Como estão as coisas agora?
---  Estou tentando me reequilibrar financeiramente, mas está dificil pela falta de qualificação, mas a esposa modificou muito a maneira de pensar. Antes exigia que eu me colocasse, que me empregasse, agora já vê de outra maneira, diz que eu não me recrimine por não ter a mesma sorte dos cunhados, primos etc., bem empregados...que cada um tem seu caminho,...
--- bueno! melhorou um pouco, mas tiene a resolver definitivamente, olvidar las incontinencias ou então mejor és viver separados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário