segunda-feira, 16 de setembro de 2013

P IMPEDIMENTO DE ACESSO A GUARDIÕES EXUS

12 DE SETEMBRO DE 2013

     Por volta das 23 horas, ao chegar do trabalho na escola, o "Seu Sete" me aguardava. Esperei você chegar pra me ajudar a entender a razão de os guardiões do centro, onde o médium faz o curso básico, não me permitirem a entrada desta vez. No primeiro dia permitiram, mas eu estava muito visível e a professora, ou pomba gira dela, me viu. Parece que ela não gostou. Interessante é que permitem a entrada de muitos espíritos obsessores em plena agressão às suas vítimas, e de outros em estado muito lamentavel, e argumentaram que minha aparência -- de caveira queimando-- incomoda muito. Eu argumentei que trabalho muito no cemitério e essa é a aparência que menos assusta lá, pois tenho de me aproximar de espíritos perdidos que têm aparência muito "descuidada". Mesmo assim não me atenderam. São guardiões com muita força. O "Seu Mata Virgem" entrou com aquele enorme cocar, eles não impediram. Parece que a pessoa que ministra a aula não gostou dos questionamentos, em parte sugeridos por mim.
     Como não sabia o que responder, apenas contei a história de Alan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail), que nasceu na França católica e foi estudar na Suiça protestante e teve de suportar discriminação devido à sua religião nacional. Concluiu o curso na Suiça, e quando voltou para a França para trabalhar, teve de enfrentar discriminação no próprio país, por haver estudado e se formado em um país protestante.   

E a conversa foi rapida e fica registrada, assim como a intenção do "Seu Sete" de procurar outro meio e outros argumentos para convencer os guardiões permitirem seu acesso e frequentar as aulas com o seu médium.
----------------------------------------------------------------------------
       Nova conversa em outra oportunidade, seu Sete  completa essa história. Disse que foi impedido de entrar pelos guardiões do centro, os quais disseram que ele poderia entrar na semana seguinte. Aconteceu que na semana em questão ele não compareceu à aula com o médium e vindo na sessão posterior quis entrar e foi impedido com a observação:  "dissemos que poderia entrar  na semana seguinte, na qual voce faltou. Hoje é outra aula e você não poderá entrar. Quem sabe na próxima semana seja permitido... Ele teve de esperar calmamente do lado de fora. Na terceira semana lá compareceu ao lado do médium, mas nem se aproximou para ingressar, então os guardiões o chamaram para que adentrasse à sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário